sexta-feira, 11 de julho de 2014

KEIHIN HSV-010 estará exposto no próximo jogo da Pacific League japonesa dia 12 de julho

Será realizado no próximo fim de semana (12/07) um confronto entre os times de beisebol japonês Tohoku Rakuten Golden Eagles e Chiba Lotte Marines, dos jogos válidos para a Pacific League, uma das principais ligas de beisebol do Japão. No embalo, entrará uma das máquinas recentemente aposentadas da SUPER GT: o KEIHIN HSV-010.

A programação faz parte do "SUPER GT in Kobo-Sta Miyagi", acrônimo do nome do estádio onde será realizado o jogo de beisebol e onde haverá o "reencontro" do HSV-010 com o publico, Rakuten Kobo Stadium Miyagi. E como todos sabem, o estádio está localizado em Sendai, onde ocorreu o terrível acidente nuclear ocasionado por um terremoto e um tsunami, que deixaram a cidade em horrores. O evento, por parte da organização, tem como pretensão de ajudar na construção da cidade, que ainda não superou o abalo ocorrido no dia 11 de março de 2011. Além disso, será uma festa para os convidados que quiserem conhecer o espetáculo que é a SUPER GT de perto. Além do carro da REAL RACING, estará presente os novos ZENT CERUMO RC F e MOTUL AUTECH GT-R, com a presença ilustre respectivamente de Kohei Hirate e Tsugio Matsuda. O piloto confirmado para apresentar-se com o épico HSV-010 é Toshihiro Jinshi. 

O evento começará por volta de 14h00 do horário japonês.

E sem ressaltar que no próximo fim de semana a SUPER GT volta pra mais uma corrida da temporada 2014, desta vez, na recém reformada SUGO! Fique atento aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário